quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Guerr(ilh)as...

Sinceramente estou a pensar onde esta "guerra" (eu chamar-lhe-ia antes "birra") Benfica-Porto, relacionada com o rescaldo do último clássico, vai parar.

Para conseguir ser o mais ridículo - penso que é disto que se trata, de ver quem é que consegue fazer a figura mais triste - acho que o Porto vai brevemente apresentar imagens inéditas onde se vê o Luisão a ameaçar o Lizandro rindo-se para o argentino com a sua fantástica cremalheira de aço (que de certa forma diminui a sua reconhecida beleza).

O Benfica irá ripostar - e ganhar este concurso de estupidez de uma forma inapelável - com uma imagem do Nuno Gomes a chorar, segundo o Benfica devido à proximidade de uma cebola, segundo o Porto porque teria acabado de descobrir uma ponta espigada.

ps: Para pessoalizar ainda mais a questão, não faltarão decerto também boatos que o Pinto da Costa levou uma prostituta consigo para o estádio. O Porto desmentirá dizendo que a última prostituta que tinha visto no estádio da Luz era convidada do Luís Filipe Vieira e chamava-se Carolina Salgado.

Sem comentários: